Re: Alterar embiente grafico.

Em 18/09/07, gunix<gustavo.grupos@gmail.com> escreveu:
> Galera,
>
> apos meus usuários fazerem logon, eu carrego o gnome para eles.
> Há uma possibilidade de apos o login abrir uma sessão do rdesktop ao inves
> de abrir o gnome.

Tem sim,

vá no centro de controle do Gnome, e em seguida a opção "Sessões".

Programas iniciais e defina o comando que vc quiser...

Se vc quiser ser mais transparente ainda, execute #gdmsetup , escolha
um usuário qualquer para fazer login automático...

Depois volte nos programas de inicialização, e adicione um comando tipo:

rdesktop -f seuservidor

Assim, o usuário liga máquina e passa reto pelo Linux, ficando apenas
a tela de login do terminal services para ele...

Abraço,

--
Guilherme Rocha
Mobile 55 71 92133568