Re: Alterar embiente grafico.

----- Mensagem original ----
De: gunix <gustavo.grupos@gmail.com>
Para: d-u-p <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Terça-feira, 18 de Setembro de 2007 18:17:40
Assunto: Alterar embiente grafico.

Galera,

apos meus usuários fazerem logon, eu carrego o gnome para eles.
Há uma possibilidade de apos o login abrir uma sessão do rdesktop ao inves de abrir o gnome.

Na verdade o gnome e aberto a apos aberto os usuários abrem a sessao do meu server onde fica o sistema da empresa.

Se algum puder me ajudar agradeço.

Gostaria tb  apos fechar a sessao do rdesktop a sessao fecha-se.

Att
Gustavo

Ola Gustavo,

meses atras fiz algo assim no DSL (Dan Small Linux) editei o arquivo .xinitrc em /home/usuário e inclui a seguinte linha "rdesktop -f -a 24 xxx.xxx.xxx.xxx". No DSL o login era automático e se não me engano o gerenciador de janelas era o Fluxbox, mas acredito que as configurações não devem mudar muito para o Gnome .

Abraços,

Julio.

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.