Re: Debian-br-cdd sobre o LENNY

Em 14/09/07, Alysson Alves de Oliveira<alysson_alves@yahoo.com.br> escreveu:
> Fiz a instalacao do Debian-BR-CDD 1.0, ele utiliza a versao Sarge do Debian. Resolvi, depois disso, dar um "dist-upgrade" para a versao LENNY mas isso acabou com o sistema, muitos pacotes quebraram e outros estavam com dependencia de pacotes que nem existiam no repositorio do Lenny. Depois disso, eu resolvi desinstalar o sistema porque tinha poucos dias que o tinha colocado e seria mais facil eu reinstalar do que arrumar a enorme bagunca que foi feita. Gostaria de saber se existe, mesmo que em fase de teste, de um Debian-br-cdd que rode sobre o lenny. Se nao existir onde eu posso encontrar um guia de instalacao para o lenny? E possivel instala-lo com os pacotes em portugues como o debian-br-cdd??

O Debian-BR-CDD está em início de desenvolvimento e está sendo baseado
na próxima versão estável do Debian (Lenny), mas ainda não há nem
versão beta disponível.

Você pode utilizar o [0] Guia de Instalação da Etch para instalar a
Lenny, não há mudanças tão significantes, até o momento, quanto ao
instalador.

[0] http://www.debian.org/releases/stable/i386/index

E é possível deixar tudo em português, desde que a aplicação tenha
sido traduzida. Isso normalmente acontece de forma automática, desde
que você escolha o nosso idioma durante a instalação.

--
Júnio José
Consultoria Open Source