Debian-br-cdd sobre o LENNY

Fiz a instalacao do Debian-BR-CDD 1.0, ele utiliza a versao Sarge do Debian. Resolvi, depois disso, dar um "dist-upgrade" para a versao LENNY mas isso acabou com o sistema, muitos pacotes quebraram e outros estavam com dependencia de pacotes que nem existiam no repositorio do Lenny. Depois disso, eu resolvi desinstalar o sistema porque tinha poucos dias que o tinha colocado e seria mais facil eu reinstalar do que arrumar a enorme bagunca que foi feita. Gostaria de saber se existe, mesmo que em fase de teste, de um Debian-br-cdd que rode sobre o lenny. Se nao existir onde eu posso encontrar um guia de instalacao para o lenny? E possivel instala-lo com os pacotes em portugues como o debian-br-cdd??

Agradeco desde ja a atencao

Alysson Alves

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/