Re: Cluster de Balanceamento de Carga

On 9/14/07, Thadeu Penna <thadeu.penna@gmail.com> wrote:

> O OpenMosix, que por sinal terá seu desenvolvimento suspenso a partir
> do ano que vem, não suporte a arquitetura alpha. A melhor solução é
> mesmo MPI/PVM para estas belas máquinas - temos doze PWS500 aqui que
> vamos reativá-las logo, só estão paradas por falta de espaço :( .
>
> http://sourceforge.net/forum/forum.php?forum_id=715406
>
> --
> Thadeu Penna
> Prof.Associado - Instituto de Física
> Universidade Federal Fluminense
> http://profs.if.uff.br/tjpp/blog

Queria uns brinquedinhos destes também. Thadeu, eu tenho espaço livre
na minha garagem, tá afim? :P

Olha, não encontrei nada sobre plataformas, mas acredito que o OpenSSI
também deve servir.

http://openssi.eu/

O OpenSSi é um fork do open-mosix, que, como o Thadeu informou, será
descontinuado em março de 2008. E sim, o OpenSSI roda sobre kernel 2.6
;)

[ ] 's

--
Linux User #328969