----- Mensagem original ----
De: Fernando Faria Mariano <fernando@kachan.com.br>
Para: Debian Lista <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 12 de Setembro de 2007 17:38:14
Assunto: Software para controle de emprestimo de materiais

Boa tarde pessoal.

Alguém aqui na lista conhece algum software (de preferencia LAMP) para que eu possa fazer controle sobre o emprestimo de objetos como celulares, data show, notebook e etc...

O que eu preciso não é bem simples fazer uma anotação no dia em que saiu, estado de conservação, para quem, previsão de devolução e etc...

Obrigado
Fernando Faria Mariano

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.