Re: Procura por documentos CDD

On 02-09-2007 15:30, Alexandre wrote:
> [...]
> CDD's, porém minha busca tem sido em vão.
> Dessa forma, recorro aos
> ilustres membros desta lista que possam gentilmente me fornecer/indicar
> algum material para me auxiliar nessa empreitada. Pode ser qualquer
> coisa... site, livro, mail-list, irc, tutorial, bidu, pai de santo,
> benzedeira.. ou seja algo que me mostre por onde exatamente devo
> começar os meus trabalhos e qual o caminho correto para o
> desenvolvimento da CDD em questão.
> Desde já agradeço à todos que, de alguma forma, puderem me ajudar nessa minha empreitada.

	Você pode usar Simple-CDD (ou CDDT, que está obsoleto). Mas
no seu caso, não se se um simples preseed do instalador não resolveria.

		http://wiki.debian.org/Simple-CDD
		http://wiki.debian.org/DebianInstaller/Preseed

> [...]
> Você pode re-utilizar, emendar,  acrescentar suas palavras e citar e re-enviar qualquer parte do mesmo, desde que essa nota seja preservada e se não pertencer a alguma das entidades supracitadas.

	Eu _realmente_ sugiro que você retire a assinatura acima
para participar das listas do Debian.

	Abraço,
- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)