Re: Fwd: VMWare ou VirtualBox qual abrangencia e praticidade em usar uma maquina virtual?

--- Segundo <rmsegundo@gmail.com> escreveu:

> possivel e sim desde que no vmware apos a maquina
> instalada voce
> instale tambem o VMWARETOOLS, e habilite a porta usb
>
> []'s Roberto Segundo

Uso o VirtualBox e tem a opção de ativar dispositivo
USB. Agora se alguem conseguir ativar me avise. Pq
aqui dá o erro.
"Not permitted to open the USB device, check usbfs
options". Falha ao conectar o dispositivo USB a
maquina virtual win2000

Não entendi pq. no ubuntu é reconhecido normalmente.

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/