Adobe Reader nao usa CUPS

Olá

Estou tentando imprimir um documento do Adobe Reader, que usa
impressão via comando "lp" mas a impressora simplesmente ignora.
Quando dou "lpq" tem os documentos na fila e diz que esta imprimindo.

Estou usando uma OfficeJet Pro K5400 com hpjis (2.77) no CUPS (Debian/SID).

Já tentei reconfigurar pra usar o lp ao invés de do cups, mas a não
fui feliz, Não consegui.

Não sei mais o que descrever do problema.

Agradeço ajuda,
Rodolfo.

--
Rodolfo Sebastião Estupiñán Allan