Re: Problema com a Porta 80

Prezados amigos, revisei meu firewall, considerando que ele seria meu problema, pois acreditem era ele o problema, corrigi colocando na regra de gateway(proxy transparente) da seguinte forma:

iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -d ! $LAN_IP_PUBLICO -j REDIRECT --to-port 3128

esta foi a solução:
-d ! $LAN_IP_PUBLICO

Obrigado pela ajuda amigos

Somos LIVRES!!!