Re: Monitoramento de estações linux e windows

Bem, galera, vim só pra fechar o tópico mesmo

E dizer que o CACIC eh realmente muito bom (pra naum falar DUKCT), to adorando mexer com ele, os relatorios que ele trás são simples, e por isso mais faceis de digerir,

Ainda to apanhando um pouco para cadastrar softwares para monitoramento, mas eu chego lá!

Eu sei que não manjo nada de linux, mas recomendo esse prog!

Abraços

-Temp