Win98 + Samba, maquinas não logam no dominio

Olá galera, tudo bem??

Bem, la vou eu montar um PDC em linux com Samba, porém, já comecei apanhando..

O servidor tá rodando bunitinho, com os compartilhamentos especificos, e eu consigo adicionar e remover usuarios e maquinas (se bem que não acho que o problema tenha relação com isso)

Criei um smb.conf pra usar script de logon, segue o cara:
[global]
passwd chat = "*New*UNIX*password*" %n\n "*Retype*new*UNIX*password*" %n\n" *passwd:*all*authentication*tokens*updated*successfully*"
socket options = TCP_NODELAY SO_SNDBUF=8192 SO_RCVBUF=8192
logon drive = Z:
deadtime = 0
domain master = yes
passwd program = /usr/bin/passwd %u
keepalive = 300
wins support = true
netbios name = beta
server string = Servidor de Dominio
logon script = /etc/samba/netlogon/%u.bat
path = /file
logon path =
workgroup = davila
domain logon = yes
os level = 100
security = user
name resolve order = wins lmhosts bcast

[netlogon]
comment = Servico de logon
path = /etc/samba/netlogon
guest ok = yes
browseable = no

[homes]
path = /home

ai, então, eu criei um arquivo .bat em /etc/samba/netlogon
net use z: \\beta\home\elfo
net time \\beta /set /yes

Bem, configurei a estação win98 conforme manda o figurino
Clientes para rede Microsoft como Logon primario, Efetuar logon no dominio NT davila
DNS apontando pro meu servidor de DNS...porém, quando eu tento logar com o usuario, ele retorna a mensagem: "Não havia nenhum servidor de dominio disponivel para validar sua senha. Voce pode nao obter acesso a alguns recursos da rede"

Bem, tentei colocar endereço WINS apontando pro servidor, mas deu na mesma...
Também reinstalei o samba só pra ver se funcionava...

Eu sei que vcs devem estar cansados de ver esse tipo de erro acontecendo, porém, eu procurei em diversos lugares, e não consegui encontrar uma resposta que pudesse me ajudar, procurei aqui na lista também, mas não consegui encontrar nada que pudesse me ajudar...se vcs puderem dar uma olhadinha, eu agradeço!

Abraço

-Temp