Re: Cliente Linux com LDAP - Dispositivos nao funcionam

Amigão,
Isso é problema de permissão... No Linux isso as vezes enche o saco..

VC tem q arrumar um jeito de seus usuários estarem listados como membros dos grupos afins, para o som é o sound, usb eu num lembro agora...

Vc pode criar grupos homônimos e também com o mesmo gid no LDAP e incluir seus usuários neles q quando os dados do usuário for passado pras estações na hora do login, ele vai reconhecer numa boa... É melhor q fazer isso em cada estação....

Valeu

Felipe Santos
Juiz de Fora, MG