Re: Cliente Linux com LDAP - Dispositivos nao funcionam

mas como fazer isso no LDAP.
Em cada maquina cliente o grupo sound pode ter um ID.

Isso q ta pegando.

Att
Gustavo

Em 22/08/07, Eduardo Rodrigues da Luz <eduardo.r.luz@gmail.com> escreveu:
gunix escreveu:
> Galera,
>
> tenho o um server com LDAP rodando e varias estações windows
> autenticando no samba.
> Comecei agora a migração das maquinas clientes para linux.
>
> Porem, apos logar no cliente com um usuário do ldap... algumas coisa
> param de funcionar.
>
> Ex: SOM, DISPOSITIVOS USB...
>
> se eu logar com um usuário que fica local. Funicona tudo legal
>
> Alguem pode me ajudar.
>

> Att
> Gustavo
Uma vez isso aconteceu comigo, mais quando criava usuários novos no
sistema, eu apenas adicionei os usuários novos no grupo Sound e o som
voltou a funcionar.