Re: RES: Bloquear msn com Iptables por mac address

ultimamento o que tenho feito alem dos bloqueios normais, é rodar um exe no
usuario (no caso do windows) onde eu  mato os executaveis que eu nao quero
que rodem. tosco mas funcional.

Como eu uso active directory com group polices fica facil limitar tudo por
GPO's .