Dúvida sobre compartilhamento.

Boa tarde pessoal...

Primeiro a dúvida sobre os compartilhamentos em uma rede... vejam minha situação: na rede da empresa onde eu trabalho não se pode compartilhar musicas abertamente, a pessoa só pode ter em seu pc para uso pessoal e não para fazer uma rádio online e coisas do tipo, com os compartilhamentos de rede... Minha dúvida é se existe um script ou programa livre para fazer uma varredura em rede windows para gerar um relatorio com os computadores compatilhadores de musicas, utilizamos o caciq, mas nosso administrador falou que não tem como tirar um relatorio desses dele. Minha ideia é utilizar o samba que tenho em minha máquina para listar os arquivos e os nomes das máquinas da rede com os arquivos proibidos...

desde já agradeço

Flávio

--
Lista CGNU-VA:

Consultoria em Software Livre:
(31) 9145 7109

Desenvolvimento de sistemas web, desktop, montagem de servidores e redes.

http://microbiocity.blogspot.com   melhor blog que existe.

"Computers are like air conditioners: they do not work well when you
open windows..." DigitalDrill

Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca e um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

"O próximo grande salto evolutivo da humanidade será a descoberta de que cooperar é melhor que competir"
Prof. Pietro Ubaldi

Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp