Re: Bloquear msn com Iptables por mac address

Em Ter, 2007-08-21 às 12:00 -0300, Edson Marquezani Filho escreveu:

>   Amigo, tem certeza que esse echo aí funciona? Ele não vai só
> escrever "/etc/macadderss" ?
>   O comando echo não é usado para exibir arquivos na saída padrão e
> sim linhas de texto.

opps dedo apressado..80)) não é "echo" e sim "cat"

>   A não ser pelo done eu troquei por fi, está corrento e funciona sim.
???????
segundo o man bash:
  for name [ in word ] ; do list ; done
ou   for (( expr1 ; expr2 ; expr3 )) ; do list ; done

onde é que vc colocou o fi??? o fi é do comando bash if then /else fi...
segundo o man bash:

    if list; then list; [ elif list; then list; ] ... [ else list; ] fi

> Testa aí. ;)

bem na verdade é para a Juliana testar e não necessita me copiar pois eu
estou na lista...80)

[]s