Bloquear msn com Iptables por mac address

Bom dia Pessoal,

Estou bloqueando o msn aqui na empresa, porém só para alguns mac-address. Fiz a seguinte regra no Iptables que funcionou com exito --> iptables -A FORWARD -m mac --mac-source "macaddress"-p tcp --dport 1863 -j DROP, porém eu tenho uma lista de mac-address para bloquear. E eu gostaria de deixar esses mac-address em um arquivo e ao invés de eu criar a regra para cada mac-address, eu apontaria para o diretório aonde está o arquivo que eu criei com a lista de mac-address.

Tentei fazer da seguinte forma:

iptables -A FORWARD -m mac --mac-source "\etc\macaddress(arquivo aonde está o mac address"-p tcp --dport 1863 -j DROP, porém não funcionou.

Alguém tem idéia se é possível e como posso fazer isso?

Obrigada,

Juliana