Arquivo "pam_stack.so" para utilizacao do winbind

Boa tarde.

Pessoal estou seguinte o Samba3-howto.pdf para utilização do winbind, porém não estou conseguindo com que as pastas compartilhadas no meu computador seja acessados por outros micros.

Minha principal dúvida é a seguinte (pag 583 do manual). Eu não possuo o arquivo pam.stack.so em meu linux (Debian 4.0 Stable) que é utilizado pelas linhas abaixo..

Linux/FreeBSD-Specific PAM Configuration The /etc/pam.d/samba file does
not need to be changed. I just left this file as it was:

auth required /lib/security/pam_stack.so service=system-auth
account required /lib/security/pam_stack.so service=system-auth

Instalei o pacote libpam-smbpass mas tbm não adiantou...

Qual pacote devo instalar para possui este arquivo pam_stack.so

Att,
Fernando Faria Mariano