Re: Indicação de um software para gerenciar projetos

hamacker escreveu:
Renato S. Yamane escreveu:
hamacker escreveu:
Enfim, gostaria de pedir a ajuda dos colegas que outros produtos para
gerenciar projetos/obras poderia testar por aqui, e se conheçem algum
lugar que pudesse fornecer treinamento para esta ferramenta. Posso até
retornar os testes para o Planner, mas desde que haja como fazer o
treinamento.

www.ganttproject.org
No site do Metrô de SP há uma excelente apostila sobre ele.

> O software para gerenciar projetos precisa ser centralizado, isto é, é
> preciso que outros usuários editem as informações alí contidas no
> projeto.

O GanttProjetc faz isso.
Att,
Renato