Erro Compiz

Pessoal,

Estou tentando instalar o compiz em meu etch, já tenho tudo instalado:

ii  compiz                            0.2.2-1
OpenGL window and compositing manager
ii  compiz-core                       0.2.2-1
OpenGL window and compositing manager
ii  compiz-dev                        0.2.2-1
OpenGL window and compositing manager - deve
ii  compiz-gnome                      0.2.2-1
OpenGL window and compositing manager - GNOM
ii  compiz-gtk                        0.2.2-1
OpenGL window and compositing manager - Gtk
ii  compiz-plugins                    0.2.2-1
OpenGL window and compositing manager - plug

E com o xorg.conf configurado.

mas quando rodo o comando <compiz --replace> da esse erro:

Aviso do gerenciador de janelas: Falha ao ler o tema a partir do
arquivo /usr/share/themes/Wasp/metacity-1/metacity-theme-1.xml: Failed
to open file '/usr/share/themes/Wasp/metacity-1/metacity-theme-1.xml':
Arquivo ou diretório não encontrado
Aviso do gerenciador de janelas: Falha ao carregar o tema "Wasp":
Failed to open file
'/usr/share/themes/Wasp/metacity-1/metacity-theme-1.xml': Arquivo ou
diretório não encontrado
/usr/bin/compiz.real: No GLXFBConfig for default depth, this isn't
going to work.
/usr/bin/compiz.real: Failed to manage screen: 0
/usr/bin/compiz.real: No manageable screens found on display :0.0

Alguém poderia me dar uma ajuda ?

Agradesço desde já.

Obrigado.