Re: FTP + Firewall - Urgente

Esse caso é para quando eu vou ser o servidor do ftp e quero que os
outros me acessem. No meu caso no qual não consigo solução apenas
quero da minha rede acessar outro servidor externo que nem com
firewall está.

Com os comando forward e postrouting liberei para a maquina da minha
rede se conectar e enviar os comandos od ftp atraves das portas 20 e
21. Só que nao consigo fazer com que ela liste os arquivos.

Nao quero que conectem em mim e sim que a maquina da rede aqui se
conecte em outro.

Mas valeu pelo link...