Re: Como se usa um pen-drive???

Em 30/07/07, Rodolfo Allan<rodolfo.allan@gmail.com> escreveu:

> Uma sugestão...
>
> Eu usei o  ReiserFS para fazer o mesmo que você e não tive problemas.
> Poderia tentar outros sistemas linux, se com esse não der certo.

Não se utiliza (ou melhor: não é recomendado utilizar) sistemas com
journaling para pendrives, pois o journal tende a diminuir a vida util
do pen com suas múltiplas gravações ...
Minha recomendação: Utilize FAT

Fabiano.

P.S.: Aqui meus pendrives são reconhecidos/montados automaticamente (uso UDEV)

--
Abraços,
Fabiano