RES: acle horario no squid - LEANDRO MOREIRA

Leandro,

Há diferenças no uso do dstdomains e url_regex

Por que você não trabalha da forma abaixo (onde você não só bloqueia o
orkut, como qualquer outro site indesejado):

acl listanegra url_regex -i "/etc/squid/listanegra.txt"

Onde na listanegra.txt você coloca todos os dominios (ou parte do nome dos
dominios, como ORKUT por exemplo).

Depois aplique-a:

http_access deny listanegra !horario

José Cláudio Claudelino

Smart Union Consultoria e Soluções em Tecnologia

Diretoria de Tecnologia
( Tel: + 55 (11) 5096-2002 Ramal 216
( Fax: + 55 (11) 5096-2002

* joseclaudelino@smartunion.com.br