Re: acle horario no squid

Leandro Moreira escreveu:
Caros,
Estou tentando criar acl's para liberação/Bloqueio no squid (2.6) estou usando as seguintes configurações:

acl horario time MTWHF 12:30-14:00
acl orkut dstdomain orkut.com

http_access deny orkut !horario

Mas nao esta funcionando, já fiz varias pesquizas e parece que as minhas configuraçoes estao corretas. Algume pode me dar uma dica ou ideia do que estou fazendo de errado.

Att

Sim, a sintaxe está correta. Mas se você quer que uma URL contendo www feche com o dominio coloque um ponto na frente do dominio. ACLs contendo o elemento dstdomain podem ser contornadas escrevendo o IP ao invés do dominio.

Edmundo Valle Neto