Maildrop com suporte ao Mysql

Pessoal!

Vocês sabem como fazer para compilar o maildrop para suportar o mysql?, estou utilizando o Debian 4.1.1.
Eu estava utilizando um tutorial para compilar a versão 1.5.3, porém a versão agora é a 2.0.2 e não estou conseguindo fazer novamente.
A saída do meu comando "maidrop -v" é (quando eu instalo o maildrop através do aptitude):
GDBM extensions enabled.
Courier Authentication Library extension enabled.
Maildir quota extension enabled.
This program is distributed under the terms of the GNU General Public
License. See COPYING for additional information.

Agradeço a dica de todos.

Abraços

Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.