Re: Sistema de Help-Desk / Base de Conhecimento

On 7/30/07, THIAGO ANDERSON SANTOS <thiago@uniminas.br> wrote:
> Olá Pessoal,
>
> Algo meio off mas alguém ai conhece um sistema Web, que seja Sistema de Help-Desk para monitorar chamados, e saber a eficiencia do pessoal do suporte? E um também que seja Base de Conhecimento. A sim que tivesse um WorkFlow Tb para agente poder monitorar o que foi feito.
>
> Já testei o One or Zero, e queria testar outros, alguém conhece?
>
> Thiago

Aqui eu uso o ocomon, é bem simples e funcional e desenvolvido aqui em
terras tupiniquins =)

http://ocomonphp.sourceforge.net/

Agora, se  quiser algo mais profissional/poderoso, tem o clássico
Request Tracker, vulgo RT.

http://bestpractical.com/rt/

[ ]  's
--