Como descobrir o q tá sendo DROPADO no iptables???

Gente, minha política é DROP para tudo.
Libero algumas exceções.
Gostaria de descobrir qual o arquivo que guarda os logs de todas as requisições que foram feitas e DROPADAS.
Ex: Acabo de testar o "RemoteDesktop Client" do debian 4 pois usava ele pra me conectar na minha estação windows XP antes de adotar a política DROP, porém agora a polítca está DROPANDO tudo e eu não sei ver qual porta ele requisita pra sair, qual protocolo ele utiliza etc...
Gostaria de aprender a descobrir essas informações e não que alguem simplesmente me informasse por qual porta ele sai, pois sei que vão acontecer outras situações e quero me virar sozinho.

tks, abraço!

--
|    Marcelo Manzano                    |