Re: servidor com espera musical

Em Sex, 2007-07-27 às 10:58 -0300, Eduardo Rodrigues da Luz escreveu:
> Pessoal, eu tenho que colocar uma musica para tocar no meu servidor,
>
> mp3blaster --repeat nome_musica.mp3
>
> e ficar em repeat(creio que o comando acima vai fazer isso), eu
> precisava fazer essa musica começar tocar toda vez que o servidor ligar,
> como eu faço isso?

argghhh, ok vc quer colocara musica no seu SERVIDOR...

ok vamos lá

faça um script e coloque este script no /etc/init.d/musica ( por exeplo)
#) vim /etc/init.d/musica
#!/bin/bash
# este script roda musica em todos os runlevels

(caminho completo do )mp3blaster --repeat  (e caminho completo da
musica )nome_musica.mp3

depois:
#) chmod 755 /etc/init.d/musica
#) update-rc.d musica defaults ( pelo que eu me lembro, se não for esta
linha veja o man)

voilá... toda vem que vc ligar o seu arghhh servidor ele vai tocar a
musica ...

[]s