Re: modulos layer7, nao carrega na inicializaçao

cara, esse comando so me deu a opçao de remover o modulo do kernel. eu fiz o seguinte e nao deu certo. tenho um script pra acionar o roteamento da internet e nele adcionei o seguinte
modprobe ipt_layer7
so que ele nao carrega o modulo.
que estou fazendo de errado