Re: Migração entre servidores Ldap

Em 26/07/07, Wendell Almeida<wendell@ctech.srv.br> escreveu:

Edson Marquezani Filho escreveu:

> Pra garantir que você tenha os esquemas que você usa nesse servidor
> também no novo, sim.
> Por exemplo, se você usa o esquema do Samba nesse seu LDAP, não vai
> encontrá-lo no outro apenas instalado o pacote do openldap.
>
> Entendeu ?

Entendi.
No servidor antigo tem o samba.schema. Caso eu estivesse criando um
servidor novo, onde eu encontraria esse schema?

 Esse esquema tem no pacote do samba-doc.

 # apt-get install samba-doc

 Vai ficar lá em /usr/share/doc/samba-doc/examples/LDAP/ , no caso do
Debian. Tem um samba.schema.gz lá, é só descompactar e ser feliz.

 # gzip -d samba.schema.gz

 Mas mesmo assim, você poderia muito bem copiar esse que você já tem
no seu servidor atual. =)

 Boa Sorte.