Re: nao consigo imprimir via cups

Vamos lá,
 Aparentemente a impressora esta instalada em alguma máquina windows
(ta com cara de ser uma w2k ou xp) e compartilhada para a rede.
 O log de erro informa que sua maquina (provavelmente a
PEDROSO-F082559) não esta autorizando o usuário root imprimir (E
[06/Jun/2007:11:12:41 -0300] [Job 18] No ticket cache found for
userid=0 ).
Uma solução para o seu problema é configurar a  maquina windows para
aceitar o usuário "guest" no compartilhamento de impressão. Nesse caso
você deve configurar a impressora no cups da seguinte forma:

DeviceURI smb://guest@PEDROSO-F028559/PEDROSO-F028559/HPOfficeImpr

(no /etc/cups/printers.conf)  e reiniciar o cups após isso.

Atenciosamente,