----- Mensagem original ----
De: André Manzano <andremanzano@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Segunda-feira, 23 de Julho de 2007 17:24:57
Assunto: Re: Vmware não reconhece placa de rede!!!

Danilo,
quando você diz que "tentou instalar o driver e nada", quer dizer que você não conseguiu instalar o driver? ou que instalou mas não funcionou?

Outra pergunta, como esta o seu sistema? você instalou o VMWare no Debian e esta com uma estação virtual Windows?
Normalmente o Vmware tools instala os drivers que faltam quando você instala o windows.

Obs: Utilizo Vmware no debian, com estações windows 98 e XP, ja cheguei a "subir" as duas estações e continuar vendo e-mail no Linux!

--
Atenciosamente
André Manzano