Re: switch agent user para Iceweasel?

Olá Mauro,
acho a terceira opção do Thadeu boa,

A terceira opção é ir para a barra de endereços, digitar about:config
. No Localizar Nome: peça para procurar por useragent e substitua o
Swiftweasel por Firefox na chave correspondente (eu não lembro qual
é).

Eu tinha escrito isso a algum tempo atras... ve se te ajuda.

*************************************************************************************************************
Não sei se vem ao caso, mas,
Um problema que eu tive com o Iceweasel, foi para instalar a "google toolbar".
no site toolbar.google.com/intl/pt-BR/
quando eu colocava para instalar, ele dizia que eu não tinha o "Firefox",
em uma breve busca no google encontrei a solução.

about:config
e mude "general.useragent.extra.firefox ", onde estiver Iceweasel mude para Firefox, e pronto, é só instalar.

--
Atenciosamente
André Manzano

Em 23/07/07, Thadeu Penna < thadeu.penna@gmail.com> escreveu:
On 7/23/07, mcopelli@df.ufpe.br < mcopelli@df.ufpe.br> wrote:
> [...]
> etch). Já solicitei que eles permitam também o acesso do Iceweasel,
> mas não há garantias de que isso venha a acontecer (por "motivos
> técnicos", segundo eles....).
>
> 1) existe como instalar o Firefox no etch (isto é, simultaneamente ao
> Iceweasel)?
>
> 2) Li um post antigo (2004) neste grupo sobre switch agent user no
> antigo firefox, algo que o Konqueror faz até hoje (e o que tem me
> permitido acessar o sistema, ainda que não seja meu navegador
> preferido). É possível instalar algo similar no Iceweasel?

Oi Mauro,

a minha sugestão é instalar o swiftweasel ( swiftweasel.sf.net). Ele já
vem com o Agent Switcher instalado. A vantagem é que ele é o Iceweasel
compilado e otimizado para o seu processador. Uso aqui em 32 e 64
bits.

Fora esta opção, você pode instalar o Agent Switcher no Iceweasel e se
apresentar como Internet exploder.  A vantagem deste é voltar para o
Swiftweasel e aumentar as estatísticas de uso deste on-the-fly.

[...]

Quarta opção: aqui na UFF, a gente também tem que usar o SIGA. O teste
do browser é feito só na primeira página. Se você pedir para ver o
código da página, tem o endereço para  onde o Firefox seria mandado.
Daí é só ir direto para este link. Eu fiz isto e depois caí na
gargalhada :D))))

--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física