Re: Res: Mensagem de erro ao montar partição FAT32

On Mon, Jul 23, 2007 at 06:26:53AM -0700, Danilo Tazinaffo Androcióli wrote:
>    Tenho certeza absoluta, pois já verifiquei isso muitas vezes.
> Inclusive, esta partição hda2 era NTFS, e quando tentava montar dava um erro parecido, então cansei de tentar e formatei-a para FAT32 e para minha surpresa o erro continuou...
>    Não entendo o que pode estar acontecendo!!! E parece que ninguém sabe também!!!

Ah, mais um conselho: tente primeiro montar na mão, isto é, sem usar o
fstab. Algo como:

mount -t vfat /dev/hda2 /mnt

Saberemos então se o problema são as opções do fstab (vi por exemplo
um aviso sobre a opção nls, que até onde eu saiba só existe para
sistemas de arquivo ntfs) ou outra coisa.

Tiago.