Turba+Horde2 e Squirrel

Prezados, boa tarde.

Nao sei se poderia perguntar aqui mas preciso disso!! :/

Tenho cerca de 200 usuarios utilizando o Horde2 e a grande maioria
utilizam-se de um catalogo de enderecos.

O Horde2 utiliza-se do Turba para armazenar os catalgos. Ate ai ok.

Como nosso WebMail foi refeito em cima do Squirrel, gostaria de saber
de voces se tem como ou existe alguma forma de pegar estes catalogos e
utiliza-los no Squirrel, de forma que eu nao tenha que pedir o usuario
para Exportar e depois importar, Se nao vou ter de mobilizar o meu
suporte para ajudar estes. Quero so adiantar, se possivel.

Ha alguma ferramenta para isso?

No mais agradeco a atencao de todos e tenham um otimo final de semana.

Att.,

Felipe Ribeiro.
--
LPIC-1 Linux Professional Certified
Analista GNU/Linux e Microsoft

Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê. Saiba mais.