Firefox/Iceweasel 32bits no Debian Etch 64bits

Caros colegas,

Gostaria de saber como faço pra instalar a versão 32bits do Iceweasel
(Firefox) no meu Debian Etch AMD64. Instalei e realemnte estou sentindo
falta do Flash Player e de Applets Java. Tentei instalar o GNUflash mas
aquilo realmente não funciona, o que é uma pena.

Meu computador é um Intel Core 2 Duo E4300 + Intel D946GZis. Obrigado !

--
Atenciosamente,
Davi Vercillo Carneiro Garcia

GRIS - http://www.gris.dcc.ufrj.br