Mencoder e videos desincronizados (audio/video).

Estimados correligionários, estou usando o mencoder para gravar em DVD alguns videos (avi, mpg, etc) que pego na internet, mas acontece que os resultados terminam sendo videos com falta de sincronização no audio e video.

Ou seja, as falas aparecem antes do que deveriam aparecer. As vezes aparecem depois. Algum sugestão?! Não estou em casa agora e não tenho a mão o comando completo que usei.

Até mais e obrigado.

--
Miguel Da Silva
Administrador de Red