Re: [OT] Ferramenta para diagnóstico de hardware

Olá Edson,
 Existe um aplicativo para o unix chamado sar. No debian existem
ports dele nos pacotes atsar e sysstat.
 Instale algum dos dois em seu servidor, eles geram logs da
utilização de todos os recursos do seu hardware.
 Pela minha experiência no assunto parece que você esta tendo
problema de interrupção, talvez pela placa de rede ou pelos discos
estarem usando modo PIO.

Atenciosamente,