Re: Duas placas de rede com o mesmo mac-adreess

Oi Paulo,

Pelo visto fui mesmo, no windows mostra o mac-address
como 00:00:00:00:00:00, e funciona, no linux não.

Estranho que essas placas já funcionavam há mais de 3
anos. Existe umaa explicação para esse duplicação de
mac ?

Att,

Faria

--- Paulo de Souza Lima <paulocwb2003@yahoo.com.br>