Re: Alguém que manja de PHP?

On 7/19/07, Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino@gmail.com> wrote:
 Thadeu:

 Péra um pouco. Informações e motivos precisam ser corretos.

On 7/17/07, Thadeu Penna <thadeu.penna@gmail.com> wrote:

> Não é preciso PHP para fazer isto. Use o links2 como browser,
> selecione as pesquisas e salve a saída como texto. Depois é só usar o
> grep para filtrar o que você quiser. O php não faz nada além de gerar
> a página HTML que você vê.

 O PHP faz *muito* mais que gerar páginas HTML. Tanto é que existem
extensões como o PHP-GTK que gera aplicações GTK, que de HTML não tem
nada.

Certo. Eu é que me expressei mal: eu queria dizer que naquele caso
específico, o PHP só gerava a página HTML e que para obter as
informações que o Sávio necessita, não é preciso saber PHP.

[]s
--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física