Re: Turion 64

Prezado Guilherme,

Eu tentei instalar os patches que existem no site da nvidia, mas quando
eu menos espero ele trava. trava na inicialização, trava quando tenho
acesso ao shell, trava várias vezes.
Até em modo single trava.
Pode ser sim os drivers :) - e eu espero que seja :)

porque o windows estava funcionando perfeitamente.

Mas, você ter falado que já conseguiu instalar, já me alivia o peito
rsrs.

Vou tentar novamente hoje a noite, com um milagre ele não trava.

e Qualquer coisa eu posto aqui no fórum.

Abraços e obrigado por enquanto Guilherme.

--
Felipe Senger
BR10.com.br