Re: Firefox x Iceweasel

Em 18/07/07, Renato S. Yamane<renatoyamane@mandic.com.br> escreveu:
Joao Emanuel escreveu:
> Ok, mas não justifica quando você tenta acessar um link o Iceweasel
> abra uma nova sessão ao invés de uma nova aba. Mesmo configurado para
> abrir em abas ele abre uma nova sessão.

Nova sessão ou nova janela?
Menu Editar --> Preferências --> Aba "Abas" --> Verifique o que há no
item "Novas páginas devem ser abertar em:"

Att,
Renato

Muzkur, ok usar uma extensão para controlar abas, mas existe este
problema no Ice que deveria ser corrigido, ou será que só está
acontecendo comigo?

Renato, nova janela. Sinto, mesmo que esteja errado, eu considero nova
janela como uma nova seção, pois é independente da outra janela. E sim
com já comentei anteriormente as preferências estão corretas, pois já
vem padrão abrir em uma nova aba e não em uma nova janela.

Falou galera :-D

--
Joao Emanuel

Contador Linux (counter.li.org): 398782