Re: Firefox x Iceweasel

Não sei se vem ao caso, mas,
Um problema que eu tive com o Iceweasel, foi para instalar a "google toolbar".
no site toolbar.google.com/intl/pt-BR/
quando eu colocava para instalar, ele dizia que eu não tinha o "Firefox",
em uma breve busca no google encontrei a solução.

about:config
e mude "general.useragent.extra.firefox ", onde estiver Iceweasel mude para Firefox, e pronto, é só instalar.
toolbar.google.com/intl/pt-BR/

--
Atenciosamente
André Manzano

Em 18/07/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> escreveu:
Joao Emanuel escreveu:
> Ok, mas não justifica quando você tenta acessar um link o Iceweasel
> abra uma nova sessão ao invés de uma nova aba. Mesmo configurado para
> abrir em abas ele abre uma nova sessão.

Nova sessão ou nova janela?
Menu Editar --> Preferências --> Aba "Abas" --> Verifique o que há no
item "Novas páginas devem ser abertar em:"

Att,
Renato