Re: Ajuda com rede (de novo)

Em Tue, 17 Jul 2007 08:51:05 -0300
Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:

> Sistema->Administração->Rede, clique na "Conexão Ethernet", clique em
> propriedades, deixe marcado "Habilitar", mude  a configuração de
> "DHCP" para "IP Estático",

Então é aqui o problema: não existe o ícone "Conexão Ethernet". Também
não existe nada em Administração -> Pastas compartilhadas e também nada
existe em Administração -> Usuários e grupos. Ou seja, nada do Gnome
relativo a administração está funcionando.

Eu pensava que o problema estava na rede, agora vejo que está no
Gnome... Daí, como usuário leigo não consigo fazer nada com rede.

Alguma luz?

Obs: Acho que vou ter editar na mão e tenho que estudar um bocado para
isto...

--
Sávio M Ramos
Arquiteto, Rio, RJ