Re: [M] - nenhum kernel instalavel foi encontrado em fontes APT

On Fri, Jul 06, 2007 at 09:20:06AM -0300, Marcelo Castilho Manzano wrote:
> *Mensagem:  *nenhum kernel instalavel foi encontrado em fontes APT
>
> Senhores,
> essa mensagem acima está aparecendo quando estou instalando o debian 4.0r0.
> o que é isso?

Olá!

Ninguém respondeu, parece não ser um problema comum. Diga mais
precisamente em que momento aparece, e quais passos você já deu para
tentar resolver o problema. Erros arbitrários durante a instalação são
muito frequentemente causados por imagens com defeito.

Tiago.