Re: Alocar uma certa quantidade de memoria. (script, comando, programa)

Em 06/07/07, Maxwillian Miorim<miorimmax@gmail.com> escreveu:
On 7/6/07, Denis <denismpa@gmail.com> wrote:

> Bom, não entendi muito bem, então vou explicar melhor:
>
> Tenho uma máquina onde os usuários submetem jobs para execução, quando
> eles submetem os jobs eles indicam o número de processadores e a
> quantidade de memória que o job dele vai precisar.
>
> Eu impus um limite, de que cada job não deve utilizar mais que x de
> memória, então eu quero simular um job, onde utilize X+1 de memória
> para ver se o bloqueio está funcionando, entendeu?
>
> por exemplo um script qualquer que quando eu rode vá consumindo a
> memória de 0 até x+1.
>

> Melhorou a explicação?
Se tu ja tem os limites impostos (com isso assumo que tu já usa de um
mecanismo de bloqueio....) é só usar um malloc() com mais memória do
que o liberado...
Bom, to pesquisando esse malloc()  vou ver o que consigo.

Algo mais simples?

while(1){
  printf(".");
}
rs... este mais simples eu não entendi. vc pode comentar? Isso tá em
shell script?

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.

Valeu,

Denis.