ghost for unix com suporte a teclado usb

Boa tarde.

Pessoal costumo utilizar o g4u para clonar as maquinas, porém agora estou com um conjunto de maquinas dimension c521 Dell e elas só possuem conectores USB.

Fui utilizar o g4u para clonar as máquinas mas o mesmo não reconheceu o teclado. Depois de algunas tentativas como baixar a versão mais nova e até mesmo algumas mais antigas realmente não consegui fazer com que o software reconhecesse o teclado USB.
Depois disso tentei o partimage, porém as partições são NTFS e quando fui restaurar a imagem para a maquina "virgem" apareceu uma mensagem dizendo que o formato do arquivo era incompatível.

Alguem conhece alguma alternativa (de preferencia opensource) para que eu possa clonar estas máquinas via rede, com partições NTFS e que suporte o uso de teclados USB?

Obrigado
Fernando Faria