[Fwd: Re: Problema para reconhecer placa wireless]d

Estou repassando para a lista, pois acho que foi enviada só pra mim por
engano.

Roberto Brandão <robertobrandaoinfo@yahoo.com.br>

pessoal aqui eu uso no meu notebook uma rt2500 e estou usando o ubuntu
7.04 na versao 6.06 ela funcionava legal, mais nessa versao 7.04 ela
reconhece a rede sem fio e quando mando conectar ela nao consegui
entrar
alguem aqui tem como me passar algum tutorial de como configurar essa
danada e fazer com q ela entre na minha rede sem fio .
já tenho o modulo rt2500 instalado e rodando, wif-radar mais mesmo
assim
nao entra de forma alguma, e ainda fiz uma mudança no wifi-radar.conf:

[DEFAULT]
ifup_required = False
auto_profile_order =
speak_up = False
scan_timeout = 5
interface =ra0 "eu alterei isso aqui só pra ver se conseguia entrar
mais
não deu certo."
commit_required = False

se alguém tiver alguma dica eu agradeço.