Re: proftpd

Pois é o problema é que da erro de login direto, tanto anonymous,
quanto de usuarios do sistema. O serviço deve estar funcionando pois
digito o endereço no ie por exemplo e abre-se a janela de autenticação,
mas ja tentei de tudo quanto foi jeito e não se loga....deveria ser
facil, mas aqui n ta dando.